sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte do Momento - Especial de esmaltes de Fim de Ano!!!

Oi, gente!!!

Sei que já está meio tarde, mas ainda é tempo de vir mostrar os Esmaltes do Momento!!!
Principalmente quando os momentos são tão especiais: Natal e Reveillon!!!
Ando meio na correria agora, mas mesmo assim resolvi postar.

Escolhi o esmalte de Natal porque fazia tempo que queria usar essa cor e, num "teste", amei a combinação desse com o 3D.
Uso sempre essa base da Revlon antes de passar qualquer esmalte. Ele faz o esmalte durar ainda mais.

Já o esmalte do Reveillon, eu não tinha muita ideia do que usar, mas como decidi de última hora que o tema do meu Ano-Novo seria muita alegria, resolvi que iria usar tons de laranja!!! Então peguei de última hora esse esmalte e foi isso mesmo!!! E adorei o resultado!!!



E os temas de Ano-Novo de vocês???
Como é possível perceber, ainda estou no clima de Ano-Novo, então ÓTIMO 2012 pra vocês!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Greyce Kellen disse...

oie flor, adorei as cores super lindas...
Bjim!!!

Se puder me fazer uma visitinha vou adorar:
http://morenarosachoque.blogspot.com

Magda Michelle disse...

Passando para conhecer o seu blog e estou adorando e seguindo.
Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/